Arquivo do blog

sábado, 19 de setembro de 2020

Como motivar o trabalho home office

 

1 Estabeleça metas.

Em um call center as metas são essenciais, em home office, devem ser estabelecidas e claras para todos os colaboradores. Preferencialmente estabeleças metas diárias, pois eles mesmos podem a gerenciá-las.

2 Invista em treinamentos.

Treinamentos sempre foi fundamental em call center, nesta época de distanciamento das pessoas, torna-se fundamental, pois apareceram novas tecnologias  e ferramentas de trabalho, e uma organização diferenciada do que eles estão acostumados, portanto treinamento nessa época torna-se essencial.


3 Monitorem os funcionários.

Se monitoramento sempre foi parte essencial do trabalho do call center, agora que todos operadores estão distanciados, ficou ainda mais importante. Reforce a monitoria.

4 Mantenha a comunicação constantes com os funcionários.

É importante que o gestor esteja sempre em contato com a equipe, reforce reuniões diárias, passando os resultados anteriores e definindo as metas diárias de trabalho.

5 Forneça incentivos aos mais engajados.

É importante incentivar e reconhecer os mais engajados, assim melhorando a motivação, não esquecendo de trabalhar sempre com todos.

Nenhum comentário: