“Para dar dois passos adiante às
vezes é preciso dar um passo atrás”. Hoje em dia muitos especialistas dizem
isso, com ofertas raras de vagas, precisamos rever nossa trajetória
profissional e voltar alguns estágios para mudar o rumo de nossas carreiras.
Mas no meu caso não foi uma
escolha e sim uma imposição, algum tempo atrás tive uma difícil escolha sobre
carreira e família. E como escolhi a segunda opção tive que voltar a ser
teleoperador, isso significa muitos passos atrás, mas essa vaolta, me deu uma visão
melhorada da nova necessidade de nossos clientes, da forma que eles preferem
interagir, e do tipo de atendimento que gostam. Sim nossos clientes estão mudando
a preferência de contato conosco, ainda temos muitos que preferem por telefone,
mas a maioria prefere outros tipos de contato como WhatsApp e Facebook, alguns já
começando a utilizar o Instagram para este contato. Mas ainda o maior motivo
ainda é a falta de conhecimento da utilização do produto.
Com isso acredito que passos
atrás, hoje me fez conhecer mais do todo.
Abraços e boa Semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário