Arquivo do blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Trabalhando com Adversidade

 Certa vez na operação que estava coordenando, estávamos com notas muito baixas nas monitorias, erros bobos na ligação e bastantes desconhecimentos dos sistemas. Pedi para minha gerente na época para tirar a operação para reciclagem. Me foi negado horas a mais, nem horas extras e nem banco de horas. Como estávamos perto de um período critico de aumento de volume de chamadas, não conseguia fazer em horários de vale. 

E a cobrança estava muito forte em relação as notas de monitorias. Foi quando em uma reunião com meus supervisores e multiplicadores e alguns operadores, surgiu a ideia de um game de perguntas e respostas on-line, onde os teles respondiam ali na p.a mesmo no próprio e-book. 

Como nossa operação tinha em vários sites da empresa, a competição sempre foi muito acirrada entre eles, e até um certo ponto estimulado por nós os coordenadores.

Falei como minha área de TI desenvolveram uma pagina no e-book, com  quis de perguntas, formuladas pelo pessoal do treinamento, que  levantou os maiores erros com as monitorias.

Lançamos a campanha de 3 semanas para todos os sites responderem, dividido pelas equipe de cada supervisor, foi fazendo cada dia uma equipe até chegar na final, quem acertasse mais questões ganharia. 

Pegamos um sábado para fazer uma festa para as duas equipes finalistas e divulgação do resultado da campanha. 

Além de dar uma animada no pessoal, conseguis fazer os teles estudarem o e-book e melhorar em muito nossa nota de monitorias. 

Tenho orgulho de fazer parte desta equipe neste desafio, infelizmente não foi uma equipe do meu site a vencedora, mas foi meu site a maior e evolução nas notas de monitoria nos meses seguintes.

Nenhum comentário: