Executivo
terá como missão implantar novo modelo de gestão e traçar plano de crescimento
da empresa
Vikstar,
empresa com mais de 6 anos de atuação em contact center, escreve uma nova
página em sua história. Renato Bufalo assumiu no dia 11/07 a Direção Geral, com
o compromisso de implantar um modelo de gestão consistente com as necessidades
do mercado e o plano de crescimento da empresa. Seu maior desafio é
operacionalizar o “5 em 5”, um arrojado plano que visa colocar a Vikstar entre
as 5 maiores e melhores empresas do setor em 5 anos.
Renato
atua há 18 anos no setor de contact center, tendo vasta experiência na área de
operações, sendo um dos responsáveis diretos por posicionar a DEDIC GPTI como a
quarta maior empresa do setor, enquanto era COO da companhia. Teve passagens
pelo corpo diretivo da Contax e Tellus, atuando a frente de clientes
estratégicos de grande porte.
Angelica Balthasar
Nenhum comentário:
Postar um comentário